O Banco de Brasília (BRB) comunicou que aprovou um concurso público para 300 vagas. As oportunidades serão abertas para quem possui ensino médio completo, com salário de R$ 3.764,66 e jornada de 30 horas semanais.
Os escriturários realizam atividades como preenchimento e redação de formulários, atendimento ao público, arquivamento de documentos e etc. De todas as vagas, 150 serão preenchidas imediatamente e outras 150 serão reservadas para criação de cadastro de reserva.
De acordo com o BRB (Banco de Brasília), os editais do concurso devem ser publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) até julho. “Os testes devem ser realizados em outubro e os resultados finais devem ser anunciados em janeiro de 2023”, disse o banco de Brasília.
Segundo o BRB (Banco de Brasília), desde 2019, foram realizados cinco processo de seleção. Desde então, um total de 940 funcionários públicos foram convocados e aprovados em quatro concursos para cargos como escriturários, analistas de TI, engenheiros, advogados e médicos.