Anúncios
O edital do concurso para Polícia Científica (Concurso Polícia Científica de Alagoas), foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (28). São 242 vagas, metade para convocação imediata e metade para cadastro reserva. As inscrições começam no dia 16 de maio e termina no dia 24 de junho.
Para este Concurso Polícia Científica de Alagoas, as vagas são para as áreas de papiloscopista, perito criminal, perito médico legista, perito odontolegista, técnico forense e auxiliar de perícia. Cos salários que variam de R$ 2.760,83 até R$ 9.646,81, mais benefícios.
O Concurso é organizada pelo Centro Brasileiro de Avaliação, Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). O prazo de inscrição deve ser pelo site do diretor, e o prazo é 24 de junho. Confira abaixo a descrição por completo de cada cargo.
Cargo 1: Papiloscopista;
Cargo 2: Perito Criminal – Especialidade: Análise de Sistemas / Ciências da Computação / Informática / Tecnologia de Processamento de Dados / Sistemas de Informação / Engenharia da Computação / Engenharia de Software;
Anúncios
Cargo 3: Perito Criminal – Especialidade: Biomedicina / Ciências Biológicas;
Cargo 4: Perito Criminal – Especialidade: Ciências Contábeis / Ciências Econômicas / Administração de Empresas;
Cargo 5: Perito Criminal – Especialidade: Direito;
Anúncios
Cargo 6: Perito Criminal – Especialidade: Engenharia Civil;
Cargo 7: Perito Criminal – Especialidade: Engenharia Elétrica / Engenharia Eletrônica / Engenharia de Redes de Comunicação /Engenharia de Redes de Telecomunicação;
Cargo 8: Perito Criminal – Especialidade: Engenharia Mecânica / Mecatrônica;
Cargo 9: Perito Criminal – Especialidade: Engenharia Química / Bioquímica / Química / Química Industrial;
Cargo 10: Perito Criminal – Especialidade: Farmácia;
Cargo 11: Perito Criminal – Especialidade: Física;
Cargo 12: Perito Criminal – Especialidade: Fonoaudiologia;
Cargo 13: Perito Criminal – Especialidade: Geologia / Mineralogia / Engenharia Agronômica / Engenharia de Agrimensura / Engenharia Florestal;
Cargo 14: Perito Médico-Legista;
Cargo 15: Perito Odontolegista;
Cargo 16: Auxiliar de Perícia;
Cargo 17: Técnico Forense.
As provas serão realizadas em duas fases, com uma prova objetiva para todos os cargos e uma prova discursiva para cargos de nível superior. Haverá também uma fase de pesquisa social e cursos de formação profissional para todos.
A prova objetiva está prevista para acontecer em Maceió no dia 31 de julho, com duração de 4 horas e 30 minutos para cargos de nível superior e 3 horas e 30 minutos para cargos de nível médio.